sábado, 17 de novembro de 2007

DNJ - 2007


DIA NACIONAL DA JUVENTUDE - Diocese de Santo Ângelo - 27/10/2007









O Dia Nacional da Juventude realizou-se no dia 27/10/2007, na Com. da Guia Lopes, em Santa Rosa. Contou com a presença de aproximadamente 700 jovens de toda a diocese. A programação foi a mais variada com a "cara" da juventude. A "cara" da PJ como você pode perceber!!!







JEAC fez-se presente na animação, organização, ornamentação, acolhida e muito mais! A juventude aproveitou, se divertiu, cantou, dançou, refletiu, aprendeu, despertou emoções, se motivou e se alegrou!!

Após a diversificada progamação, shows, celebração, oficinas, pudemos nos divertir com um baile com o Indústria Musical!!



A Juventude agradece a participação de todos, o apoio de várias entidades, pais, jovens... agradece a Deus pela força na caminhada e acredita na fé da Juventude!!
UHH TERERÊ SOU PJ ATÉ MORRER!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.